FAQ – Perguntas Frequentes

Pedimos, por favor, que leia com atenção nossa política sobre entrega e garantia. Cliente bem informado é cliente satisfeito!

O Empório Magnata visa oferecer produtos de alta qualidade e preços abaixo do mercado. Em pouco tempo nos tornamos referência por oferecer produtos diferenciados e o mais importante: com preços baixos, direto da fábrica com Frete Grátis. Estudamos e formamos parcerias com os melhores fabricantes do mundo, buscamos marcas diferenciadas, analisando sempre a qualidade.

Nossa loja virtual foi criada para você que gosta e precisa andar com estilo e elegância o ano todo.

Caso exista algum produto em seu pedido que não possa ser entregue por questões de indisponibilidade momentânea, decorrente de uma demanda superior àquela estimada no momento da compra, devolveremos a quantia paga pelo mesmo, caso você não queira trocar por outro produto.



Após a aprovação do pagamento, seu pedido será processado e enviado para o endereço informado no momento da compra. O prazo para despacho da encomenda é de até 7 dias (pelo fato dos produtos saírem diretamente da fábrica no exterior) e o envio do código de rastreamento será feito em até 15 dias úteis (Porém fique tranquilo, seu produto já estará a caminho, este é apenas um prazo para atualização do código no nosso sistema brasileiro de entrega). Você receberá um código para rastreio que irá informar o andamento do seu pedido.

O prazo estimado de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 20 a 45 dias úteis, após o envio do pedido, esta é a média do prazo de entrega, nossa garantia total de entrega é no prazo de 30 a 90 dias. Dependendo da agilidade dos Correios e/ou Receita Federal podem ocorrer atrasos na inspeção e liberação do produto. A Receita Federal brasileira é conhecida internacionalmente por sua lentidão na liberação dos pacotes e não há nada que possa ser feito para acelerar o processo burocrático e de fiscalização da alfândega. Desta forma, pedimos que o cliente aguarde pacientemente os prazos informados e em caso de dúvidas, esteja em contato conosco por nosso E-mail: contato@emporiomagnata.com.br (Resposta em até 24hrs).

Os produtos são importados e são recebidos em Curitiba, onde são fiscalizados e encaminhados para o endereço de destino. Esse prazo para liberação dos produtos depende exclusivamente dos Correios e das liberações alfandegárias.

Atenção: O tempo de envio do pedido não se conta a partir da data da compra e sim a partir da postagem do pedido nos correios.

Alertamos: Algumas encomendas serão enviadas separadamente, devido a diferentes fornecedores e localidades de envio. Portanto, é normal que a entrega dos produtos também ocorra em dias diferentes. Para cada produto será fornecido o código de rastreamento correspondente.

OBS.: Devido ao feriado prolongado que ocorre na China todos os anos entre 18/01 e 18/02, em celebração ao Ano Novo Chinês, muitos produtos importados da nossa loja sofrerão atrasos na entrega, por se tratar de fornecedores que estão localizados na China.

Caso você tenha realizado uma compra no período acima, os pedidos serão postados somente após o dia 18/02. Acrescente mais 20 dias úteis ao prazo habitual de entrega da nossa loja.

Assim que seu pedido for enviado, será informado o código de rastreamento nos detalhes do seu pedido em nossa loja virtual e em seu e-mail cadastrado.

Assim, você pode acompanhar no site dos Correios, ou outro site equivalente, até a entrega.Entre sempre com seu login e senha criados no ato de sua compra em nossa loja virtual para acompanhar o andamento do seu pedido.

Todos os pedidos realizados em nossa loja virtual possuem total garantia de entrega.

100% dos nossos produtos são entregues. A não ser que o endereço esteja incorreto e não proceda com o informado no ato do cadastro. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos, portanto solicitamos que seja mencionado o endereço mais completo possível.

Caso o pedido volte por endereço inexistente ou incorreto ou por ausência de alguma pessoa para recebe-lo no ato da entrega, não haverá devolução do valor pago. Pois o pedido voltará para o país de origem, não sendo de nosso controle a devolução. Portanto, solicitamos total atenção do cliente para o recebimento do mesmo.

Temos como meta dar 100% de garantia em todos os pedidos realizados em nossa loja virtual. Caso venha a ocorrer algum problema por desvio ou perca por causa dos Correios, iremos devolver 100% do valor pago, depositando em sua conta bancária.

Antes de efetuar uma compra, verifique na descrição dos produtos a tabela de medidas e escolha o melhor tamanho para você! Não aceitamos devolução para troca de tamanhos, uma vez que as medidas estão disponíveis no site.

Retornar o produto para o exterior requer pagamentos de taxas, que, juntamente com o pagamento do novo frete acabam por sair mais caro que o pedido inicial.

Ao efetuar a compra o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa, bem como o prazo de entrega e condições gerais. Para maiores informações em entre em contato conosco.

Suas compras estão 100% seguras! Pois utilizamos o PagSeguro para os pagamentos em boleto e cartões, garantindo a sua total segurança!

O sistema de compra com o PagSeguro pela internet é seguro?

Sim! O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras.

Quando você envia um pagamento através do nosso sistema, o vendedor não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.

Além disso, possuímos um processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Alguma dúvida? Entre em contato conosco Clicando Aqui.

Visite Nossa Loja! Clique aqui para visualizar nossos produtos! Obrigado pela preferência!

Empório Magnata.

Newsletter

Digite seu nome e seu melhor e-mail para receber nossas promoções e descontos!